Seja Bem Vindo
A experiência de comprar deve ser agradável para os sentidos do consumidor. Pensando nisso, as empresas investem no visual, nas vitrines, no som ambiente e no aroma das lojas.
A Disney utiliza essa ferramenta há 15 anos em seus parques temáticos: Primeiro, deu um toque de realismo aos filmes de ação introduzindo cheiro de pólvora e de borracha queimada nas salas.
Depois, impregnou as ruas e parques com cheiro de pipoca para despertar o apetite dos seus clientes.
Um estudo revelou que o ser humano é capaz de se lembrar de: 35% dos odores que sente; 5% das imagens que vê; 2% do que ouve.
Os cheiros bons vendem mais! Por exemplo: deixar aberto o forno com pães recém assados na padaria, atrai o cliente que passa pela rua - aroma delicioso de pão fresco!
Uma empresa com aroma próprio vende mais do que outra que não possui nenhuma fragrância. O aroma dever ser coerente com a atividade da marca para que seja eficiente.
O sucesso consiste em criar um aroma que lembre a sua marca! Podemos fazer isso juntos!
FAÇA ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO, SOLICITE UMA VISITA