0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Comprar com Prazer

A experiência de comprar deve ser agradável para os sentidos do consumidor. Pensando nisso, as empresas investem no visual, nas vitrines, no som ambiente e no aroma das lojas.

Marketing Olfativo

A Disney utiliza essa ferramenta há 15 anos em seus parques temáticos: Primeiro, deu um toque de realismo aos filmes de ação introduzindo cheiro de pólvora e de borracha queimada nas salas.

Depois, impregnou as ruas e parques com cheiro de pipoca para despertar o apetite dos seus clientes.

Um estudo revelou que o ser humano é capaz de se lembrar de: 35% dos odores que sente; 5% das imagens que vê; 2% do que ouve.

Os cheiros bons vendem mais! Por exemplo: deixar aberto o forno com pães recém assados na padaria, atrai o cliente que passa pela rua - aroma delicioso de pão fresco!

Buscar a diferença

Uma empresa com aroma próprio vende mais do que outra que não possui nenhuma fragrância. O aroma dever ser coerente com a atividade da marca para que seja eficiente.

O sucesso consiste em criar um aroma que lembre a sua marca! Podemos fazer isso juntos!

FAÇA ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO, SOLICITE UMA VISITA

(11) 4782-7857 | 11 97106-9599